Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Praia das Conchas # Férias



     Continuando com os posts das minhas férias, vou mostrar hoje para vocês mais uma praia que vale muito a pena ser visitada em Cabo Frio. A Praia das Conchas é a minha favorita com a areia branquinha (!!) e água não muito gelada. Uma parte dela parece uma piscina. Além de ser linda!

     Na foto que abre esse post, dá para entender o porquê desse nome. Ela não só tem muitas conchinhas na areia como também o formato da praia lembra uma enorme concha. Repara só! E ela faz ligação também com a Praia do Peró, aquela lá do fundo na foto.

     Nesse dia, resolvi deixar a preguiça de lado e subi o morro com meu irmão e um vizinho que ainda não conhecia essa praia. Aproveitei e tirei váaarias fotos para mostrar aqui para vocês como a vista de lá é linda demais! *-*









 


 

Quando eu fui para a praia, vi um mergulhador saindo da água com esses peixes e registrei esse momento para vocês.



Espero que tenham gostado do meu editorial por um dia! rs
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...