Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Peró - Cabo Frio # Férias

 

     Nesse segundo post das minhas férias, tem árvore de Natal mas ainda não é do dia de Natal hahah Pára tudo!! Como assim?? Como eu já expliquei nesse post, eu viajei para Cabo Frio e a cidade estava toda enfeitada, e é claro que eu fui tirar muitas fotos! hahah Tem o look do dia também!

Fotos de quando estava viajando ainda na Ponte Rio-Niterói...


Olha o Pão-de-Açúcar! rs




Pôr do Sol maravilhoso já em Cabo Frio...


Passeio na praça do Peró a noite...

 







 Espero que tenham gostado!
Fiz uma conta no Instagram. Me segue lá @prihbarcelos
Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...