Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

CI Intercâmbio


Adivinha o que chegou pra mim? *-*

     CI é uma rede de intercâmbio e turismo para jovens oferencendo oportunidades de viagens a passeio, estudos ou trabalhos no exterior com pacotes planejados e oferecidos de acordo com o seu desejo explorador seja para os Estados Unidos, Disney, Austrália, Argentina, tour por países da Europa entre outros lugares dos sonhos.

     Semana passada, a CI promoveu um quiz no Facebook com perguntas sobre preferências de viagens e o que gostaria de fazer em outros países como em aventuras radicais, culinária, línguas e passeios e no final daria qual a viagem que mais combinaria com você. Como parte dessa promoção, eles enviariam uma cartela de tatuagens de acordo com o seu resultado. O meu resultado deu Estados Unidos. yeah baby! 

     Então, vamos as fotos da cartela que chegou ontem! Obrigada CI!




Minha cartela com as tattoos do Canadá, Argentina e Estados Unidos, o meu resultado. :)

 




 Destaque para o ótimo slogan da promoção!

     Eu sou apaixonada pelo mundo e um dos meus sonhos é dar a volta ao mundo! Amo viajar ♥
No meu próximo look do dia vocês vão ver qual a tattoo que eu escolhi pra colocar.

#ApaixonadosPeloMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...