Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Frase da Semana: Carpe Diem

http://weheartit.com/entry/29005293/search?context_user=prihbarcelos&query=carpe+diem

     Para iniciar mais uma sessão de posts, apresento-lhes a Frase da Semana! (tchan naaaam!) Que será uma tag fixa aqui do blog para, de uma forma ou outra, servir de inspiração e renovação para a semana que inicia.
     A escolhida para iniciar a tag é Carpe Diem, termo escrito por Horácio, poeta da Roma Antiga, e que do latim significa colha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã. Um convite para viver o agora, desfrutando da vida que o o presente oferece, sem muitas preocupações com o amanhã. Sem medo do futuro. Ou seja, aproveite a vida e curta cada momento!
     Escolhi essa frase pois tem um significado para mim pelo fato de eu ser um pouco tímida e com isso acabar perdendo algumas oportunidades que a vida oferece e que podiam me fazer bem e acrescentar algo na minha vida seja ele importante ou por simples diversão, entende!? Aproveitar sem ter que me arrepender depois da chance que deixei passar. E bem que podia me render até uma tattoo! (deixa minha mãe saber disso!) hahahah.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...